Francesinhas da Baixa (Porto) – Review

Living for new places with good food

Para quem não sabe, eu sou do Porto e como tal, existem sempre coisas da nossa terra que deixam saudades como comer uma bela de uma francesinha.

Lá fui eu voltar a sentir o sabor desta sanduíche que alguém na história se lembrou de transformar numa iguaria sem igual apenas colocando um molho com supersabor por cima. E … que bom!!

O local escolhido foi as Francesinhas da Baixa um restaurante simpático onde podes rever as frases mais características da cidade do Porto enquanto comes o prato mais famoso da cidade. Este restaurante tem uma particularidade para mim muito importante, tem francesinhas de todos os tipos. Para mim que não como Porco, não há nada como existir um local onde comer uma francesinha sem ter de tirar tudo o que está no meio. Francesinha de Aves e Vegetariana estão no menu assim como muitas outras variações. Se és um fã de Francesinhas, aqui podes comer uma todos os dias e não ser exatamente a mesma refeição. Se quiseres até podes ver como ficaria com caril….

Eu sei, eu sei não é muito tradicional, mas eu gosto de modernizar. É bom existirem restaurantes assim para pessoas estranhas como eu.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: