O Anel

 

Living for love, the engagement!

Quando somos pequenas sonhamos com o dia em que vamos receber o anel de princesa e depois preparar tudo para o dia em que vamos casar com o príncipe.

Quando crescemos o sonho é mais ou menos o mesmo mas com mais exigências e diferentes expectativas. Uma delas é o Anel… que tem que ser lindo e ao nosso gosto porque afinal vamos usá-lo durante muitos dias da nossa vida. Assim, aos poucos vamos educando o nosso namorado relativamente aos nossos gostos ou até dizemos qual o anel especifico e se preciso até a data em que queremos ser pedidas em noivado.

Vamos sem querer, fazendo com que a história do pedido surpresa, apaixonado e arrebatador desapareça por nossa própria imposição.  Esquecendo que o Anel só é realmente bonito pelo seu significado e o noivado só é verdadeiro quando realmente sentido.

Eu tive a bênção de ter um pedido surpresa, apaixonado e arrebatador. Onde não escolhi a hora ou a forma ou o anel.  E, todos os dias ao olhar para o meu dedo tenho o prazer de pensar “nem eu conseguiria escolher algo mais perfeito para mim”.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: